Search

NÓS SOMOS UM EVANGELHO VIVO


Por que muitas vezes não somos sinceros conosco mesmos?

Por que às vezes vivemos com duas personalidades? A primeira é aquele que apresentamos para o mundo e a outra é a que está dentro nós.

Jesus Cristo nos pede que o exterior seja um só com o interior. Em outras palavras, não podemos ser atores diante dos homens, ou atores aos olhos de Deus. Os homens esperam ver nossa conduta para amarem a Deus. Nossas ações, palavras e pensamentos revelam para o mundo quem é Jesus Cristo “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus” Mateus 5:16.

Cada um de nós deve ser um Evangelho Vivo de Jesus Cristo, mas infelizmente, muitas vezes somos Evangelhos de um deus desconhecido. Até quando continuaremos a não ser um Evangelho de um é único Deus, isto é, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?

Somos convidados a examinar nossa consciência diariamente. Há muitas pessoas que tem a ousadia de enfrentar um exército, mas elas não ousam enfrentar suas consciências ou a si mesmos.

Que Deus nos auxilie a sermos sinceros em nossa fé, pois quanto mais o mundo nos seduz com distintas tentações, a face de Cristo permanecerá mais bela que tudo, sendo sua vida nossa própria vida, como está escrito: “Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia” Salmos 34:8.

Amém.

#cataquezar #domromanos #palavra2015 #palavradasemana

0 views

Rua Vergueiro, 1515, Paraíso, CEP: 04101-000 - São Paulo / Brasil

Tronco Chave : + 55 (11) 5907-8610   ***   E-mail: catedralortodoxa@uol.com.br

 

 

 

© Copyright 2015 IGREJA ORTODOXA ANTIOQUINA - BRASIL

All Rights Reserved * Web Design by Catedral Ortodoxa IT Team

  • Catedral Ortodoxa Antioquina
  • Catedral Metropolitana Ortodoxa – SP – BR