Search

CONSELHOS ESPIRITUAIS


Quando o inimigo (o diabolo) o assusta com varios problemas e dilemas, leve-os em sua oração e jogue os aos pés de Deus, e em seguida retire se, deixando Deus tratar deles, pois Ele é especialista em resolvê-los.

Coloque Deus entre si e a aflição, assim a aflição desaparecerá e Deus permanecerá lhe amando, Nunca coloque a aflição entre si e Deus, para que não perca o apoio divino, e permaneça a aflição dianti de si, queixando-se e reclamando constentemente.

Quando cair em tentação refugie-se no trono divino e não apresse-se a usar seu telefone. Sempre lembre-se de que o mar não afogou a Moisés, a baleia não engoliu Jonas, O fogo não queimou os três jovens, os leões não atacaram Daniel, a víbora não mordeu Paulo, e para os estéreis concedeu filhos apesar da velhice, e saciou o fome de cinco mil pessoas com cinco pães e dois peixes.

Nas horas da turbulência diga: “Sua paz eu busco, Senhor”

no momento de emoção exclame: “Dê-me sua paciência, Senhor”

no tempo de tentação implore: “Guarde-me firme em minha fé Senhor”

Nas condições de enfraquecimento se agarre a Ele e diga: Senhor, a sua força eu espero,


lembrando-se das palavras do salmo 118 “Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha” (18:1)

Confie sempre em Deus , pois Ele nunca o abandonará, cumprindo sua promessa honesta e verdadeira “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” Mateus 11:28.

Não se desespere , pois Deus é vivo, sendo “Jesus Cristo o mesmo, ontem, hoje, e eternamente” Hebreus 13:8. É o Deus do impossível e das enormes surpresas e milagres. Creia nEle, e nEle espere e jamais se decepcionará ou será enverngonhado.

Amém.

#cataquezar #domromanos #palavra2015 #palavradasemana

0 views

Rua Vergueiro, 1515, Paraíso, CEP: 04101-000 - São Paulo / Brasil

Tronco Chave : + 55 (11) 5907-8610   ***   E-mail: catedralortodoxa@uol.com.br

 

 

 

© Copyright 2015 IGREJA ORTODOXA ANTIOQUINA - BRASIL

All Rights Reserved * Web Design by Catedral Ortodoxa IT Team

  • Catedral Ortodoxa Antioquina
  • Catedral Metropolitana Ortodoxa – SP – BR