Nova Administração da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás

1/5

No dia 29 de janeiro de 2016, ás 19:30 horas, no Salão Paroquial Dr. Alberto  Rassi da Paróquia  São Nicolau de Goiânia , com  a bênção do Bispo Auxiliar  Dom Romanós Daowd, representante do Arcebispo Metropolitano da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Antioquina  de São Paulo e de todo o Brasil, com a presença  do Pároco da  Igreja São João Batista de Ipameri/GO e Igreja São Nicolau de Goiânia, Padre Rafael Javier Miguel  Magul e dos associados da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás, foi realizada  a Assembléia Geral Ordinária da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás,  com o objetivo de eleger e empossar os novos membros da Diretoria, e do Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás para o mandato de o1 de fevereiro de 2016 a 31 de janeiro de 2018.

 

Á sessão foi iniciada com as palavras de Dom Romanós Daowd, agradecendo a gestão anterior e desejando que nessa Assembléia, o Espírito Santo ilumine a nova diretoria que será eleita, para continuar crescendo na harmonia e fé, para o bem de nossa comunidade.

 

Por unanimidade de votos foram eleitos os seguintes membros da Sociedade:

 

Presidente de Honra da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás, para o mandato de 1º de fevereiro de 2016 a 31 de janeiro de 2018.

Dr. Luiz Rassi.

Membros da Diretoria da Sociedade Beneficente  Ortodoxa  de Goiás, para o mandato de 1º de fevereiro de 2016 a 31 de janeiro de 2018.

 

Presidente:                      Renato Pedreiro Miguel

Vice-Presidente:              Ricardo Fouad Rabahi

 Secretário:                      César Abrahão Silva

Tesoureiro:                      Abboud Estephan Neto

 Procurador Geral:           Michel Afif Magul

 

Membros do Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente  Ortodoxa  de Goiás, para o mandato de 1º de fevereiro de 2016 a 31 de janeiro de 2018.

 

a) Presidente:                  Miguel Carneiro Filho

b) Vice-Presidente:          Rodrigo Gabriel Moisés  

c) Secretário:                   Elia Estephan

d) Suplentes:

 

Primeiro Suplente: Jamil Fernandes Miguel

Segundo Suplente: Georges Isber Moussa

         

O Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás, então eleito e empossado, por seu turno, elegeu e empossou os membros do Conselho Fiscal da mesma Sociedade, que ficaram assim constituídos, para o mesmo mandato de 1º de fevereiro de 2016 a 31 de janeiro de 2018.

Presidente: Luiz Alberto Rassi

Vice-Presidente: Kalim Tannous Atieh

Secretário: Michel Jriryes Chehadeh Hanna.

 

Para finalizar tivemos emotivas palavras do Presidente de Honra Dr. Luiz Rassi, do Presidente eleito Dr. Renato Pedreiro Miguel, do Presidente do Conselho Deliberativo Dr. Miguel Carneiro Filho, do Procurador Geral Michel Afif Magul, Padre Rafael Javier Miguel Magul

 

Dando a bênção final Dom Romanós Daowd encerrou a Assembléia.

 

Goiânia, 01 de fevereiro de 2016.

Rua Vergueiro, 1515, Paraíso, CEP: 04101-000 - São Paulo / Brasil

Tronco Chave : + 55 (11) 5907-8610   ***   E-mail: catedralortodoxa@uol.com.br

© Copyright 2020 IGREJA ORTODOXA ANTIOQUINA - BRASIL

All Rights Reserved * Web Design by Catedral Ortodoxa - IT Manager

  • Catedral Ortodoxa Antioquina
  • Catedral Metropolitana Ortodoxa – SP – BR
29  01   2016 W (1).JPG